sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Último fim de semana antes do embarque!

Ufaaaa... que semana corrida! Parece que quanto menos tempo eu possuo, mais coisas a fazer aparecem! rs... Essa foi e está sendo um semana bem agitada! A começar pelo sábado chegando em Valença, após 3 horas de viagem vindo da capital! Cheguei e fui visitar minha prima que havia operado uns dias antes, graças a Deus ela está se recuperando rápido! Após isso, cheguei em casa umas 22h e já era hora de ir encontrar os amigos! Incrível a quantidade de pessoas que encontramos na tradicional festinha da padroeira da cidade, e pessoas que há muitos anos não via! Acabei chegando em casa às 6h, indo dormir quase 7h! rs...
Ou seja, quando acordei meio domingo já se foi e então resolvi começar a escrever uma listinha de coisas para fazer durante a semana, pois domingo eu tirei de folga! rs... É que quando estamos no pré-embarque eles enviam um manual: "Know Before you Go!"O kit contém páginas sobre como será a chegada a Orlando, fala sobre: uniforme, sapato de serviço, treinamento, dicas de roupas para usar em time off etc.. tudo detalhadamente para não haver erros!
Com isso tudo, me dei conta de que precisava comprar algumas roupas, separar documentos para deixar guardado e levar alguns comigo, preparar e reconhecer assinatura da procuração, verificar cartões de crédito, tirar o ciso e dar tempo para eu me recuperar, conseguir receita médica dos remédios que eu estou levando, comprar estes etc.
Foi assim que segunda-feira chegou e eu fui direto ligar pro dentista para marcar de tirar meu dente ciso! Ele pediu para eu ir lá na segunda-feira mesmo, mas só extraiu meu dente na terça às 16h! Como não tinha outro jeito fui para casa e fiz compressa de gelo de 15 em 15 min, enquanto eu sabia que tinha várias coisas para terminar de resolver! Mas já que não tinha outro jeito, terça eu fiquei de molho mesmo!
Na quarta-feira a tarde, fui a rua para comprar as roupas que estavam faltando para completar a minha mala ( isso eu acho, pois ainda não arrumei ela, mas já tenho ótima noção do que levar! rs...). O problema é que eu cheguei da rua e fui direto tomar o remédio pois estava doendo e muito a tal extração do dente! Depois do remédio, mais repouso!
Na quinta-feira, não teve jeito, de manhã fui levar os documentos no cartório para fazer a procuração, aproveitei que a minha mãe estava indo ao médico e fui junto para pegar a receita médica! Aproveitei e passei nas farmácias para fazer cotação de preços!
Gente, remédio tá muito caro! :(
Cheguei em casa, novamente sentindo um pouco de dor! Então... remédio e repouso! rs...
Hoje sexta- feira, fui buscar minha procuração que enfim ficou pronta! Mas passei o dia todo preticamente resolvendo questões no banco, é que eu tenho um cartão internacional ( ou tinha, pois para mim ele estava funcionando) porém, quando fui pagar a fatura que estava atrasada, mas eu não recebi a fatura deste mês, descobri que o banco também não tinha como pagar, pois não tinha o código de barras! Além disso ainda descobri que por causa disso meu cartão está cancelado! Olha que legal! Sei que isso daria uma novela mexicana, mas após muita confusão, consegui resolver! Estou indo viajar sem o cartão e quando o novo cartão chegar minha mãe terá que enviar para mim! Não é uma solução muito eficaz, mas já que não tem outro jeito, fazer o que, né? ;(
Ainda me resta comprar os remédios e preparar de verdade a mala ( depois posto aqui as roupas que eu estou levando para auxílio futuro! rs...) Depois disso será só alegria!!! Eu espero..
See you really soon folks!;)

2 comentários:

  1. ééééé amanhã \o/!!!!!
    muito feliz por vc Aleeeeeee!!!

    ResponderExcluir
  2. BOa sorte ... lembre-se que as vezes vc leva um back grande ... mas de acordo com teu trabalhao, dedicação e coerencia la dentro vc pode até subir .... Meu comentario é a respeito do cartao ... é complicado enviar qualquer coisa para um navio (pois ele esta cada dia em um lugar diferente e até arriscado pois as vezes não chegam coisas ..... !!! ) bom ai vai a dica ....

    Quando tua mae pegar o cartao........vc liga para o numero internacional que esta no verso (tua mae te passa por fone ou email) pedindo uma segunda via por perda ........ eles entregam geralmente em 24hs é super rapido .... entao peça para entregar no porto que vc estara em 1 ou 2 dias entende ! É mais rapido do que tua mammy enviar pelo correio .... e eles podem entregar no agente do porto .... cada porto tem um .... vc pega o endereço no depto de pessoal abordo .... OK ? Espero ter ajudado. Bye.....Fabiano.

    ResponderExcluir