sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Antecipando o embarque!

Pois é! Conforme combinado com a Disney, eles poderiam antecipar o embarque assim que tivesse uma oportunidade! E não é que esta surgiu? Eu confesso que já esperava que isso fosse acontecer, o que eu não esperava é que fosse antecipar de Novembro para o mês de Agosto ou seja para daqui a alguns dias! rs...
Estava eu alegre e sorridente, conformada com o embarque somente em NOVEMBRO, e assim, descansando e curtindo minha família, planejando minha ida para o aniversário da minha priminha de 1 aninho em Floripa, praticamente com a passagem comprada, até que ontem, quando saí e deixei meu celular em casa, cheguei e encontrei 2 ligações perdidas e 1 mensagem. Ok!
Quando fui checar as ligações não reconheci o número, mas quando comecei a ler a mensagem que começava com Prezada Alessandra, logo encontrei nas linhas abaixo a palavra Disney... bem.. precisei sentar pois desse ponto em diante já achava que alguém estava brincando comigo! rs...
Mas a mensagem era da agência:

Prezada Alessandra,

Boa Tarde! A Disney acabou de nos enviar o seu pedido e gostaríamos de saber se você está disponível para embarque no dia 22 de agosto ao invés de 27 de Nov? Nos informe assim que possível.

Abraços

Lais Saenz
Diretora

Devo ter lido a mensagem umas 3 vezes antes de realmente entender que não era brincadeira!
Me senti em plena montanha russa, a adrenalina era tão grande que eu não sabia nem por onde começar! Mas tinha certeza que eu precisava decidir naquele exato momento se eu iria ou não!

Meu irmão estava do meu lado, o que me ajudou bastante a fazer o mundo parar de rodar! Liguei para minha mãe para ver o que ela achava e ela me perguntou: Não era o que você estava esperando? Sim, eu disse! E ela me disse então pronto! Quanto mais cedo você for, mais cedo você volta! Porém o complicado para mim naquele momento foi ver mais uma vez meus planos mudando de novo! Pois quando eu fiz o visto eu esperava viajar logo! E daí eles me disseram que eu teria que aguardar até o final do ano! Por mais que eu tivesse a esperança de antecipar, estava esperando que fosse para Outubro, por isso me programei para outras coisas!
Falei com ela sobre o aniversário da Aimee ( minha priminha) e ela me falou uma frase que um amigo muito especial sempre repete para mim: A cada escolha uma renúncia! E eu entendi que na opinião dela eu deveria ir agora!
Mas ainda restava meu pai... queria saber a opinião dele, que não foi muito diferente da minha mãe não e eu logo percebi isso quando ele me perguntou: Não é o que você quer? Sim é o que eu quero! Depois disso, já havia tomado minha decisão.
Vocês devem estar se perguntado: Porquê ela ligou para os pais? Bem .. a resposta é simples! Minha vida é formada por um conjunto: Família + Eu + Amigos! E eu não abro mão de nenhum deles, pois esta é a minha receita do sucesso! É de onde eu tiro forças para lutar e para me levantar quando eu caio em algum obstáculo que a vida oferece!
Sendo assim, liguei imediatamente para o tal desconhecido número e apesar de ser + ou - 19h, ela me atendeu! Disse que estaria encaminhando a resposta para a Disney e que hoje ela me enviaria a passagem e outras informações!
A outra surpresa foi que a data de embarque não será dia 22 de agosto, pois este é o dia que eu irei começar dentro do navio! rs... Estou embarcando dia 17 de agosto, com escala em Atlanta para depois ir para Orlando onde irei ficar no hotel da Disney All Star Sports por 4 dias que é o tempo que irei fazer o Traditions!
Por isso essa semana será puxada... já falei que eu tenho mais um dente ciso para tirar e que eu tenho apenas alguns dias para achar o dentista, trocar dolar, arrumar mala etc etc etc...
Ah isso são apenas detalhes, que eu conto para vocês assim que forem acontecendo! kkkk... ;)

Um comentário:

  1. Vai contando como é que está acontecendo, estou no mesmo processo.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir