quinta-feira, 13 de maio de 2010

Oi galera,

Apesar de ser a 1ª vez que irei trabalhar no DCL, não é a 1ª vez trabalhando na Disney!
Fiz o Disney International College Program em 2008/2009, através da agência STB em Ipanema, também na posição de merchandise! A minha location era na World of Disney, Downtown Disney, mas trabalhei fazendo horas extras em várias lojas em todos os parques: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot! Foi uma experiência incrível que eu recomendo a todos que quiserem aperfeiçoar o inglês, conhecer novas culturas e descobrir que no final o mais importante entre viver, trabalhar e se divertir é resultado final desses 3 verbos: Uma experiência de vida inesquecível e indescritível!

Agora em 2010 estou pronta para uma nova aventura: Disney Cruise Line!
Confesso que eu não sei o que me espera... Apesar de ser Disney é tudo muito diferente!
Em um navio não se tem dia de folga, mas horas de folga e por aí já se vê que será pauleira mesmo!!!

Então vou com 3 expectativas:

1 - Será tudo muito intenso! ;
2- Irei trabalhar muitoooo! rs...
3- Será uma nova experiência de vida onde eu tenho certeza que voltarei mega diferente! ;)

2 comentários:

  1. Ola´minha filha que tal essa sensação de poder do mar fascinante não é . Estou contente e feliz que vc estaja gostando bastante e que voltará com uma mega experiência em sua vida . Torço por vc . Te amo muito .

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!
    Eu encontrei vc no orkut p/ variar hehehe, meu nome e' Rafael e trabalho no Freedom of the seas e estava muito querendo conhecer alguem p/ fazer milhoes de perguntas sobre a Disney cruise line, gosto de trabalhar na Royal mas penso seriamente em ir p/ a Disney cruise line

    ResponderExcluir